FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Arrancar Tudo de Mim ..( Serás feliz )

Uma garrafa de Old Scotch na mão
e na outra um cigarro,
cheguei ao fundo da garrafa e nela vejo a tua imagem,
baby i miss you
o fumo que sai do cigarro
desenha no ar teus lábios doces e selvagens
apetece engolir-te de novo
pois és o ar que eu respiro
baby i need you
fiquei drogado nesse teu jeito,
mas não foi por falta de  respeito
e agora sozinho eu me deito
na penumbra sombria do meu leito
baby i fucked our life
Hoje não devia estar mais a falar destas coisas
mas já nem o Scotch feiticeiro
faz desaparecer a tua imagem da memória
mas a tua presença essa se foi
com esses lábios quentes de amor
e alegres de todas as vezes que te riste
hoje sei porque desististe
porque eu nada mais disse e tu mais nada disseste
por vezes penso que já nem existo
e afinal bastava ter dito apenas isto:
baby i'm sorry

Mais tarde te reencontrei
mundos separados
caminhos errados
desejos enjaulados
sonhos reencontrados
ver-te assim tão perdida
tão confusa
tão solitária
e tão triste
fazes com que tenha vontade de arrancar meu coração
e to oferecer,
com um beijo como ainda nunca sentiste.
tento te dar animo
mas não sei mais como to dar
sinto a corda a puxar-me de novo para trás
tu sofres
e fazes-me também sofrer
porque no fundo ainda penso em ti
e voo para ti quando teu olhar grita pelo meu nome
porque no fundo ainda queria estar ai
desse lado
mas a vida é assim
não perdoa
e cada um tem que fazer o seu caminho
quero pedir-te desculpa
mas depois de tudo nem sei como começar
talvez as palavras que sumiram de vez
saiam mais facilmente escritas desta vez
não sei como te dizer
mas a única verdade
é que te quero pedir desculpa
e ver-te novamente feliz
acima de tudo
que sejas feliz

                                                                                                     

2 comentários:

  1. A vida é mesmo assim, e bola para frente

    ResponderEliminar
  2. a vida tem destas coisas, mas, vira a pagina, nao rasgues nenhuma folha nem apagues nenhuma linha, para que mais tarde nao escrevas o mesmo livro (*.*)

    ResponderEliminar