FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ANJOS NEGROS (rebeldia e pureza)

Sou procurado
procurado vivo ou morto,
todos os dias quando o Sol me toca nos olhos
sou acordado pelo som de corujas fardadas e engravatadas que me perseguem
monto uma vez mais na minha fiel Harley-Davidson
rumo ao deserto e nele me oculto
Sou procurado como um demónio fugitivo,
mas eu não passo de um homem como tantos outros
mas que diz o que pensa e faz o que sente.
Confio o meu espírito à velocidade vertiginosa
da minha fiel companheira chamada vida
e nela eu sei que é mais importante que tudo o resto.

Vagueio neste deserto sem fim,
onde dunas com rostos vêm a mim
mas são moldadas todos os dias ao sabor do vento,
e eu procuro apenas um só olhar único e imutável
aquela que talvez como eu
também vaguei ainda sozinha neste mundo,
sozinha mas selvagem
e talvez seguirmos juntos nesta viagem
sem regras nem tabus
ou sentimentos crus
livres e originais
fieis amantes divinais
mas também amigos cordiais
e sem sonhos banais

Em seus olhos
eu procuro o Oásis
onde por fim descansarei
e com ela sempre estarei,
pois o amor é como o um Oásis
rodeado de um deserto onde nada mais importa.
escolher bem para não bateres à porta torta
procura e acharás
se de falsos desejos te afastarás
então por fim a ela chegarás
e quando menos esperares
também a ti próprio te encontrarás.

Sê livre e original
não sejas o que os outros querem que tu sejas
esta passagem é curta e mortal
aqui e do outro lado ganharás se lutares pelo que desejas

Esta noite vou me sentar no alto do penhasco
olhando para a lua cheia
pedir-lhe que me vire a sua face oculta
para nela eu me espelhar,
nela eu vejo um rosto negro
um rosto de rebeldia
pois não me acomodo
com as fragilidades das injustiças deste mundo
luta pala vida, liberdade e amor pelo mundo,
se na sociedade a ruindade te tentar roubar tudo
não percas a alma da vida,
esse é o teu bem mais precioso!
se houver austeridade e falsidade não fiques mudo
luta com alegria e justiça
e farás da vida das pessoas um paraíso!
Acredita.....





2 comentários:

  1. Oh anjo negro, usa as tuas asas e voa pelo arco iris pa encontares a essencia da tua propria essencia. Deixa os raios de sol q te envio entrarem em teu coraçao e viverem dentro de ti. Anjo negro, podes ser negro mas tua alma e cristalina e pura. Anjo negro, nas tuas asas me quero perder como se nao houvesse mais amanha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Crystal Eyes, vejo que entende as coisas que escrevo. :)

      Eliminar