FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NOVAS PALAVRAS DE FOGO



Não havia adeus

e nunca houve

somente o nosso Deus

e sempre houve


O Deus do Amor




Pois para onde eu ia

tu ias também dentro de mim

em minha alma

em meu amor

o físico ausente

nunca na verdade nos separou

quem nos separou

foram as labaredas

deste mundo que nos criaram muros e paredes

obstáculos não superados

pois foram meus os caminhos errados




Quando não vi que a água

a minha nascente de agua pura

foram sempre esses teus olhos

quando me olhavam e pediam mais amor

e era quando nossos lábios se tocavam

que voávamos juntos para o paraíso

juntos só tu e eu

como se mais nada existisse neste mundo

e nesses momentos nada mais existia

era isso que jamais deveríamos ter deixado fugir

mas eu hei-de novo te encontrar

e jamais

nunca mais

te abandonar

pois és tua a vida que procuro

e ela só existe se for contigo a teu lado .




Aguardo

mas procuro

e até te achar

aguardo meu coração em mim

só o entregando a ti,

e te procuro

pois senão te procurasse

que sonhos me restariam ?

E uma vida sem sonho

é o mesmo que paginas brancas

sem nada escrito,

mesmo que sejam

... palavras de fogo.




... dfm

Sem comentários:

Enviar um comentário