FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GOTHIC EYES ( não fazia sentido o titulo em português )



Tento em vão olhar-te na lua
mas ela não mostra mais a face tua,
ela vira-se para mim e mostra-me em sua face oculta
a minha cor de luto.
O rosto de um anjo negro,
assim fiquei desde que levaste contigo a minha luz para longe.
Hoje me sento no alto de um penhasco,
me jogando no escuro ,
tentando em vão de novo encontrar a face tua.
Anjo negro uma dia me chamaram,
mas seria mais um demónio renegado,
ou um num milhão,
assim me sentia mais perdido no meio de um milhão
do que no meio do olho do furacão,
porque é que tantos pensam que sentem,
e tão poucos sentem o que pensam?
de sons,barulhos,imagens e pressões que nunca desejei
eu fugi como se abutres me perseguissem para se banquetearem,
preferi voar, arrasar, sobreviver no meio de um grande deserto,
e nele encontrei nos olhos de uma leõa
um oásis de alma e amor
onde tudo à volta se resumia a um deserto apertado de dor,
te quero reencontrar,
em tua face, em teus olhos
eu busco de novo a minha luz,
enquanto não te encontro
eu e tu 
desabafos na noite
perdidos na solidão,
jaz no chão frio
o sangue da nossa comunhão
nesta nova canção.

de: " gothic sky "
dedicado a todos , para que nunca desesperem de encontrar aquilo que realmente vos faz feliz e vos ponha o olhar a sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário