FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 17 de junho de 2011

" SE TE PUDESSE FALAR "

‎" Se me pudesses ouvir, te diria isto "

se te pudesse falar
te diria que o meu coração te deseja,
se me deixasses te ajudar,
a solidão não te amargaria,
se te aproximasses, verias que meus olhos não te querem mal
se tivesses fé, estaria agora a teu lado,
se este mundo ameaçar ser escuro
eu fujo contigo para um sitio melhor
se acreditares, nada matará a tua esperança
se seguires o teu coração, tua alma jamais secará
se desejares ser feliz, basta abrires a tua alma,
e dares a mão a quem tanto pensa em ti

se se ... quantos "ses"
não importam mais
apenas vem, vem até a mim
o mundo pode até acabar amanhã,
mas só estarás sozinha, se já perdeste a esperança
nunca percas a esperança
e a tristeza será uma mera lembrança
acredita na felicidade
e ela acabará por te achar de verdade.




7 comentários:

  1. Se lhe queres falar porque não lhe falas?
    Quando o amor fala mais alto falamos até nos dizerem, "já não vale a pena, desiste"... mas como dizes há "ses"...
    Tenta dizer-lhe a verdade mesmo que a própria verdade esteja contra ti...
    Sabes que a Vida/Deus dá-nos por vezes de "bandeja" a sorte e dentro dela está o amor e a capacidade de alcançar a felicidade e desperdiçamos e depois é que caímos em nós mesmos e vemos que isso só acontece uma vez na vida...
    Agora paira a questão "Será que amas?" e "Será que sabes o que é o amor?"

    ResponderEliminar
  2. Ela é única e nunca existirá nunca ninguém como ela, foi muito muito dificil a ausência dela, e ainda é muito doloroso, mas eu sei que ela merece ser feliz, e a vida têm exigido tanto de mim ultimamente que nem sei que fazer por vezes..mas ela é unica e sempre será, gostava que a minha vida tivesse sido diferente e coisas que coisas profissionais que esperava que me acontecessem, não me aconteceram como desejaria, e para amar tem que se dar condições de amor, embora eu gostasse de ser do tempo de "amor e uma cabana" tudo seria mais fácil, hoje a vida é muito exigente muito mesmo.

    Olha mas obrigado pelas tuas palavras, podes falar sempre que quiseres.

    ResponderEliminar
  3. Acho que nem que fosses do tempo do "amor e uma cabana" ias lhe dar valor... "Única" (dizes tu)...
    Falas em bens materiais, como se eles fossem os culpados das tuas más acções e mentiras... Não falas de coração... falas com a mente...
    Acho que perdeste a réstia de amor que havia em ti, ou deixaste-te perder a ti mesmo...
    Engraçado as "coisas materiais" conheço pessoas que são da aldeia e dizem (isto para o centro do país) "ah quero casar sim! e formar no futuro uma família! mas primeiro tenho que ter muito dinheiro para dar tudo á minha futura mulher e filhos"... que mau pensar, na minha opinião... vou dar um exemplo: entras numa fábrica, não te mandam logo para chefe! primeiro passas por varrer, carregar pesos, durante um bom tempo subitamente depois de meia dúzia de meses sobes para encaixotar os produtos, depois passado dois anos sobes para avaliação de produtos, atendimento a clientes, depois de cinco anos podes subir para a parte de marketing, depois de outros quatro ou cinco anos podes subir para recursos humanos, e darem-te a parte de seres chefe de uma secção mas já viste os anos, isso exige força de vontade e bom desempenho, ao primeiro não gostas do que fazes mas se pensares bem e positivo podes alcançar os recursos humanos e ser chefe, demora, claro... Mas pelo que li querias que te caísse em mãos logo os "recursos humanos"... não pode ser... tens de começar do zero para verem a tua força, o quanto queres aquele lugar e lutas para o conseguires e no final tens o teu mérito... agora se vamos estar sempre á espera sentados pelos "recursos humanos" que nos caia nas boas graças, não existe isso... ainda para mais como está o país? Não... e se foi por isso que a magoaste, não há palavras, se calhar mais valia terem sido só amigos...
    E continuo a dizer não sabes o que é o amor e baseias-te nestas poesias com que efeito? Que ela leia? E se ler vai adiantar? Ou é para as pessoas verem que sofreste um desgosto, quando na verdade foi ela...?

    ResponderEliminar
  4. A gente quando ama uma pessoa nunca a deixamos ir, fazemos tudo por tudo nem que seja começar do nada, sem nada mesmo logo que exista amor, pode-se nao viver de riqueza, mas vive se do dia-a-dia com o esforço do trabalho, vale sempre a pena se há amor acredita... mas deixaste-a ir... acho que ela se sente assim!

    http://www.youtube.com/watch?v=sJaTrf8B9yE

    Pensa bem com esta musica!

    ResponderEliminar
  5. Talvez tenhas mesmo razão, mas eu tinha que a deixar ser feliz, eu não lhe podia dar a felicidade que ela desejava por mais amor que haja e por ela eu fiz mais do que por outra pessoa qualquer, embora digas o contrário. E eu nem sei se tornaria a falar comigo e para piorar ainda não tenho certeza se aqui ficarei nesta cidade, embora esteja determinado em tentar ficar aqui mesmo que com mais dificuldades.

    ResponderEliminar
  6. i miss her so much!!!!! I've been dying since her lost...but i know that she deserves to have all her dreams come true...and i know that she deserves to be happy without having to wait so much time

    ResponderEliminar
  7. Não me parece que sintas muito a falta dela, pelo que já li e voltei a ler, o modo que a retratas e dizes que já conheceste uma "Indigo Cristal" se era ela, meu Deus!!! Eu não sei se é ela, mas se for, tu sabes o que é uma "Indigo Cristal"? São reencarnações de Anjos!!! É muito raro ver-se uma pessoa "Indigo Cristal", mas se é ela, meu Deus, agora sei sobre a palavra "única"... a palavra que a retratas... Tiveste sorte demais em conhecer e ter uma pessoa assim!!! Depois devemos ter cuidado, esse tipo de "indigo" é diferente, exige atenção, partilha, cuidados, é uma pessoa sensível,essas pessoas dão tudo de si a outras pessoas... e apenas querem uma só coisa... ser feliz!!! Mas agora deixaste-a ir... não sabes como poderá estar todo o seu espírito... coração... Uau isso foi das piores coisas que fizeste na vida... Aconselho-te a leres mais sobre "Indigo Cristais" e não é pelos testes com links brasileiros que se sabe que se é "Indigo"... Há organizações, e podes também descobrir mais em livros, espero que sejas mais culto e lê mais sobre ela... e verás que foi um erro tê-la abandonado, tê-la deixado só... Se ainda conheceres nesta vida uma pessoa "Indigo Cristal" (que é improvável, pois só acontecesse uma vez na vida, é raríssimo existir "Cristais") mas se conheceres não cometas duas vezes o mesmo erro... Sinto pena dela, no sentido de ter havido amor entre vocês e ter corrido de tua parte mal devido a "coisas materiais"... devias ter pensado antes de agires ou falares sejasse o que fosse a ela... Sinto muito por ela... Devias lutar mas não me parece que sejas lutador no "amor"....

    ResponderEliminar