FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O livro proibido de Gabriel; Afastem-se

tuas lágrimas correm pelo mar
uma rosa foi aitrada do alto da falésia
ouvi a tua voz
mas não te vi
tentaste me agarrar
mas o vento te levou para longe de mim
e eu aqui sozinho no alto da falésia
já não estás neste mundo
mas tua alma ainda perdura
memorias mais imensas que o mar
ainda vivem diante de mim,
quero mergulhar ao fundo das memorias
para te alcançar do outro lado
poder estar de novo junto a ti
mas eu sei que meu lugar não é ai
tem que ser aqui.
Esta noite o frio corta-me a alma
mas não me magoa mais que ter te deixado partir tão cedo,
aperto mais o meu blusão preto de cabedal,
mas o meu sufoco é não te ter resgatado a tempo deste mundo
serpentes trazidas pelo feitiçeiro da vida
morderam a sociedade,
tornando-a cega para os valores,
a sociedade é elitista,
já nada quer com a pureza de 2 almas quando se amam de verdade.
Mas eu sei que estás por aqui,
por isso te venho visitar,
eu sinto-te,
mesmo não te vendo,
meu coração ouve o que sentes,
mesmo não te ouvindo,
combate o vento do destino,
ergeu a tua mão,
que eu puxo-te para cá,
e se não vieres eu próprio me liberto
saltando num mergulho para a eternidade,
só para estar a teu lado,
onde viveremos nossos sonhos eternos,
a acabar nossos sonhos interropidos,
e que mais ninguém ouse meter-se
quando 2 almas estão unidos na pureza,
porque esse é o verdadeiro amor,
que muita gente não entende
nen nunca há-de entender

Qundo amarem de verdade alguém,
não só por desejo e sexo (por melhor que seja)
mas amarem de alma e coração,
quem ouse se meter no vosso caminho para vos arruinar,
ouçam apenas isto:
...afastam-sse !!
nem tentem lutar,
porque quando as serpentes atacam sabem como fazê-lo,
simplesmente...
afastem-sse !
Para onde só vocês possam estar.



Sem comentários:

Enviar um comentário