FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 7 de maio de 2011

POESIA DE AMOR E LEMBRANÇA

A tua irritabilidade inspira-me,
o teu receio dá-me coragem,
o teu nervosismo dá-me vontade de acalma-lo,
os teus gritos interiores dão-me vontade de calá-los com beijos,
a tua ansiedade dá-me vontade de abraça-la,
os teus maus momentos dá-me vontade de luta-los e sossegar-te
e os teus bons momentos de alegra-los ainda mais.
toda a tua presença vive à volta de mim, mesmo quando já não estás aqui
Pensas que não conheço teu mundo privado e fechado,
mas se conheço teus medos, esperanças, confusões e certezas...
se te conheço assim e te quero conhecer ainda melhor
é porque há em mim uma forte razão.
Não sou nenhum sábio,
mas o meu espírito é intemporal 
e sabe sentir-te porque todo ele te ama.


Não tenhas medo de me perder,
nunca te largarei,
o meu amor por ti para sempre está presente
não te afastes, deixa-me abraçar-te,
não me vires a cara, deixa-me beijar-te,
não afastes o olhar porque nele tu verás todo o meu amor iluminado por ti


e se tudo isto não bastar, então é porque não sou perfeito,
embora para ti até gostasse mesmo de o ser,
mas como não sou,
conta também um pouco com a minha impulsividade
que procura ainda alguém que o acalmará
e que serias muito bem se consentires que te fale através de beijos.
E se tudo isto não chega, então cala-te , escuta, ouve, sente e cheira : amo-te carago!
  de : gothic sky


3 comentários: