FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 27 de maio de 2011

" A ETERNIDADE DO TEU OLHAR "

Se um dia teus olhos me deixarem ,
de novo em mim a escuridão me virá agarrar.
Se um dia de teu olhos caírem lágrimas e queiram morrer
então que essa chuva negra caia antes em meu coração para nele se afogar.
Só em teu olhar eu me consegui espelhar e nele me reflectir,
uma alma perdida em que me encontrava.
Mas num espírito renascido eu me tornei.
pudesse eu agarrar no tempo e congela-lo num só segundo
eu escolheria o teu olhar sorrindo para mim,
pois nada mais belo eu neste Mundo achei
que o reflexo de teu Nobre coração vivendo em teu olhar.

Entrega-me de novo esse olhar,
pois é nele que existe o que de melhor há em mim.
Entrega-me esse olhar
pois só nele eu consigo achar o meu caminho
o mundo pode até ser muito grande,
mas só em teu olhar em me consigo encontrar.
Posso dormir numa rocha olhando as estrelas,
mas nenhuma delas tem o teu brilho,
poderia viver num castelo olhando o céu
mas meu coração apenas deseja a tua morada,
só em teu olhar eu sinto..
tanto que o que de melhor há em mim
como o resto de tudo.
É só na eternidade do teu olhar
que o meu coração consegue descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário