FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

terça-feira, 8 de novembro de 2011

NOITES ..

 Pelas noites eu viajo por ai ,
sem destino nem beira que me acolha ,
fumando um cigarro, sugo a minha vida como se fosse meu ultimo respirar,
uma garrafa de scotch afoga minhas mágoas,
esta noite vou-me deixar guiar pela lua,
vejo gente que mendiga
aquecida pelo lume que arde em caixotes e contentores
esquecidas pelo governo e seus doutores
que mundo este ! ..
Uns tudo têm
outros nada são,
Quero-me revolucionar
mas apenas dizem-me : "please...let go"
mas como ?
Se nada nem ninguém se preocupa,
eu quero lá saber do que dizem os outros,
se tiver que lutar com as injustiças
faço o que meu coração manda,
só a ele devo explicações,
ele é meu mestre e meu presidente,
não tenho que dar justificações a mais ninguém,
sem lei e sem beira,
esta noite vou contemplar as estrelas da noite
como um demónio renegado das trevas
como um anjo, que se o for, sou bem negro
como um fujitivo daquilo que me aprisiona
como uma ave cujo limite é o céu
como uma alma que apenas conhece uma lema:
freedom, love, humanity
esta noite quero contemplar as estrelas,
elas são mais valiosas e brilhantes que os farois de ferraris e porches
esta noite quero contemplar a beira-mar
é mais minha casa que qualquer mansão à beira da terra
esta noite quero contemplar os sons da natureza
são mais vibrantes que qualquer telemóvel e tecnologia futurista
esta noite quero partilhar com o silêncio cósmico
afastado das trevas de muros e capitais,
amanhã será mais um dia de dura luta, mas...
esta noite quero apenas estar contigo,
princesa que me anima
e que traz luz ao meu mundo.

Neste final de noite quero todo este Mundo esquecer !
E contigo eternamente me aquecer,
minhas lutas podem agora descansar
por ti eu largo o mundo sem mais nele pensar.
Agora que estou contigo,
deixo para trás o perigo,
vamos fazer amor e nada mais agora digo,
pois apenas em ti me liberto, meu porto de abrigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário