FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRINCESA

Viajei pelo Mundo
só para te poder encontrar,
hoje que te encontrei
procuro o melhor lugar para ti princesa..
Não tenho grandezas nem castelos de sonhos,
mas tenho o meu coração para te oferecer,
e tenho um sonho intimo para te confessar,
o sonho de poder morar dentro de teu coração.
Se neste preciso momento eu morresse,
eu regressava à vida só para te beijar teus doces lábios,
pus para trás velhos fantasmas
deixei entrar tua nova luz em mim,
meu coração está já tatuado, tem nele o teu nome.
Que aves voem e levem pinceles em seus bicos,
para que no céu pintem o teu lindo rosto,
para que todo o mundo veja tua enorme beleza,
e de todo o mundo só a ti te quero para princesa,
teu olhar é mais brilhante que a lua
e teu coração é mais quente que o sol,
é só de ti que eu preciso sempre que olho para o alto,
pois és o paraíso que eu desejo.
Neste jardim do éden és a única tentação que desejo,
tudo mais o resto é um mero deserto.
Tu és o meu oásis celeste
e o teu rosto é como a face de um anjo que quero proteger de dia e de noite.
O dia não interessa se não começar com a  luz matinal do teu doce olhar,
A noite não interessa sem o brilho de teu amor que irradia mais luz que as estrelas.
Nem o sol me consegue aquecer, só a tua presença me incendeia de amor.

Vem princesa , que eu me quero em teus lábios render,
e em teu corpo escaldante me perder,
a noite foi feita para enlouquecer,
e de manhã com amor sob o meu peito poderes adormecer.

1 comentário:

  1. O poema "Princesa" está um espectáculo. Tenho uma ideia para musica com esta letra. :) Quanto ao vídeo também fixe, gosto do estilo de música, ritmo de música, melodia. Parabéns pela escolha que fizeste! :)

    ResponderEliminar