FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PALAVRAS DE FOGO



São palavras de fogo

estas que ardem sem se verem

mas que aqui perduram

sem cinzeiro que guarde suas cinzas
nem aguas que mas apague

ardem em lume brando

mas que queima mais que o inferno

e que corta mais que o frio do purgatório

só nas levesas das plumas de anjos celestes,

podem chegar até mim

raios de sol que acalmarão a fornalha do meu coração

e apaziguar as labaredas que consomem

todo o papel que me arde nos dedos

das letras que se incendeiam

por entre os dedos que escrevo dia e noite




Noite e dia

tentando te achando neste labirinto de palavras

neste enigma

nesta amâlgama de sentimentos

que tento tirar o preto e branco

enfeitiçando-das num caleidoscópio

de palavras charmosas e de mil cores

mas não passam de serpentes sorridentes

em minha vista ainda perdura

a visão da mente pelo olho da serpente




Enquanto tu não me achares

ou enquanto eu não te achar

nas encruzilhadas de textos e parágrafos

ainda aqui estou escrevendo para ti

mesmo sem saber se me ouves

como se pudesses nascer

por entre labaredas de tinta e papel

como se destas palavras de fogo

tu renascesses como fénix voando para o paraíso

e aproveitando tua boleia

para te acariciar de amor

e para me transportares contigo para fora de mim

sair de mim




leva-me contigo

chega de cantigas

assino já aqui o meu fim

se tiver que ser assim

no dia que vieres para mim

para cavalgarmos uma vez mais

como já o fizemos no passado

quando domávamos nossas vidas

e mesmo os pesadelos mais reais

não passavam de comédias banais

a força de nossos corações nos unia

a destreza de nossas almas nos surpreendia

hoje ficam somente

palavras de fogo

e uma alma em eterno amor.


...dfm

Fantástico, uma das canções da minha vida :


Sem comentários:

Enviar um comentário