FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 6 de março de 2013

Nem só doçura para alcançar a paz e o amor.






Tu choras 
e gritas
chamo pelo teu nome
distante no tempo
mas tão presente cá dentro
quero segurar a minha voz,mas ela foge

gritando , tentando de novo buscando 
te procurando estou amargurando 
só a tua mão segura este meu jeito rebelde de ser
minha alma alada percorre isolada segurando a flor
com que me adornas, pétalas de chumbo prendem ainda meu voo,
à espera que tu desças para desabrochar de novo o que de melhor em mim.
Minha alma apenas dita ao meu coração para sairem palavras doces,
para o mal já basta o mundo lá fora, aqui dentro guardo tesouros 
em palavras de 1000 prosas e sentimentos,
e só para ver o teu sorriso de novo vibrar,
e teu olhar de novo se encantar já vale a pena eu para aqui escrevinhar.
Mas nem só de doçura é a realidade da vida,
também nos ensina alguma rebeldia,
mas as lutas guarda-as apenas para quando precisas,
até lá hoje é um dia que nada de mal vem atrás,
e como tal meu coração anuncia paz, paz procurada eternamente 
tal como o amor que ternamente pode vencer docemente tudo e todos
desde que se apercebam que o melhor presente que temos na vida é o amor,
e que nenhuma cobiça de algo alheio a nos,
merece importunar a sua paz!
Muito menos ódio ou inveja, 
procura o melhor caminho para ti,
aquele que mais te trouxer paz, amor e compreensão!... e Compreensão!
DF_/\_M






A paz e o amor é sempre bem vinda, mas para a alcançarmos na perfeição não nos devemos esquecer também de mais compreensão e menos indignação

1 comentário:

  1. tu só pode entrar na minha mente eu acho q é a parte de psicologia ,não acredito tudo fecha comigo em tudo isto é assustador.ou fascinante e agora? eu acho q não vou mais falar contigo,na verdade louca sou eu....desculpa ....estrela do oriente

    ResponderEliminar