FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 24 de maio de 2014

Noites e noites ..



Acendo 1 cigarro
e na outra mão uma garrafa de scotch já vazia
e chamo por ti
em pensamento
a mim todo o momento.
Da janela vejo a cidade despida de gente
apenas a lua nua
sem estrelas nem nuvens à volta
apenas o céu da tua imagem me cobre o corpo
uma vez e outra e outra..
penso que o amor é fogo ao inicio
e água fria quando enteima em acabar
sou como sou
talvez ame demais
e ame um numero a mais
é como sina cigana
amar e zangar
sem trair
mas partir.
chega de procurar
e chega de discutir
estas noites eu não quero mais
apenas quero só mais uma noite
mas contigo a meu lado
numa eterna noite.
fecha os olhos
não digas nada
sente-me apenas e cala-te
e vento irá te guiar a mim
pois ele é livre como eu
mas sabe sempre a quem assoprar e tocar na alma,
vem
e deixa-me envolver-me em tua pele e cabelos por fora,
e deixa-me sentir tua alma corpo e coração quando te beijo por dentro.

_/\_ dfm

Sem comentários:

Enviar um comentário