FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 24 de maio de 2014

Espera.. tu nunca estarás sozinha





( ps: vejam tb o video musical, excelente )

porque pensas que tuas lágrimas
caiem sozinhas na noite,
espera
deixa-me levar-te comigo
tu nunca estarás sozinha
tudo o que te peço
é que me des o teu olhar alegre uma vez mais
porque matas teu coração
com tanta dor e tristeza
espera
deixa-me por minha mão no teu rosto
teu coração é belo demais para amargurar
tudo o que te peço
é que me des de novo um sorriso feliz

porque te lanças à fogueira
com teus tormentos e pensamentos
espera
deixa-me dar-te um beijo fresco na testa e no rosto
tua mente não mente
deixa que ela seja de novo pura e sã
tudo o que te peço
é que da próxima vez te deixe abraçar para não caires

porque calas e fechas teus lábios
na noite do silêncio e da solidão
espera
quem te fez mal, não te quer bem
e quem te quer bem pensa agora em ti,
deixa tua dor sair
e de novo o amor entrar
tudo o que te peço
é que possas confiar num terno e eterno beijo meu.

dfm_/\_





1 comentário: