FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Para aquela que olha a mesma lua que eu



Sempre que olhares para a mesma lua que eu olho,
lembra-te que ainda distantes
não somos almas errantes,
ela olha na mesma por nos
e juntos vemos a mesma meta e objetivo
ainda que este triângulo: eu lua e vc
seja um triângulo de prata
o que nos une é intemporal
sem principio nem fim
sem alfa nem õmega,
porque o que é puro e natural existe por si só
sem justificação, causa ou razão,
simplesmente existe
e isso não precisa ser justificado,
mas apenas vivido.
Pois mais depressa te faz avançar o puro desejo,
do que um simples esbarramento de pensamento,
afinal o paraíso sempre esteve aqui tão perto,
à espera um do outro,
logo que a distancia encolha
lei matemática proporcional
ao comprimento de nosso coração em crescimento
ate que ambos nos toquemos
fisicamente como ultima etapa,
pois amor puro e natural
será aquele que primariamente
parte do coração, da mente e do espírito,
o corpo é a ultima coisa
tal como é temporário aqui na terra,
e eu quero ficar eternamente colado à mesma que olha
para a mesma lua que eu vejo, sempre que me deito.
E agora boa noite,
vou desligar a lua,
ainda que a luz do teu espírito
me mantenha sempre branco por dentro,
ainda que por vezes seja negro por fora,
mas aqui dentro tu e a lua sabem,
que o verdadeiro descanso do guerreiro
estará apenas quando a tua presença
adormecer em paz e amor, sobre o meu peito,
e te sentires protegida e amada
não apenas ontem, ou hoje ou amanha,
mas eternamente como se sempre estivéssemos
juntos.
Mesmo quando não estávamos juntos,
ambos sabemos que o coração esteve sempre ocupado
por aquela que eu sempre esperava,
e antes esperar assim pelo que é real,
do que desesperar e me agarrar a algo banal.
Assim como a lua brilha todas as noites
também a minha alma brilha lá no alto todas as noites,
mesmo que meu corpo esteja cá em baixo,
porque só tu elevas o que de melhor há em mim,
e sem ti nada mais seria que anjo de asa amargurada
ou um aventureiro rebelde sem destino nem fixa morada.
Agora vem, vem encostar teu rosto sobre o meu peito,
e juntos adormecermos olhando a mesma lua,
enquanto nossos beijos
viajam por todo um Universo de amor, desejo e paixão,
como se a eternidade para ser vivida,
basta somente e unicamente estarmos juntos.
_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, sensibilidade e rebeldia à flor da pele, Dfm_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário