FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Minhas negras asas ..



Minhas negras asas que se tornam brancas quando estou a teu lado, sangram!
cansado, duro, amargurando com vontade de sair do inferno
só para te resgatar do céu em que te encontras,
e fugirmos para longe,
como pode um demónio ser um anjo de alguém que é mais do que um anjo?
Mistério que nem o céu nem o inferno poderão entender,
mas ambos sem nos termos uns aos outro
entendemos esta vida como um eterno purgatório
no meio de nada
e onde o tudo está apenas a um pequeno passo
a um pequeno passo..a teu lado.
Onde o tudo é o teu veludo andar
a tua magia real feiticeira
teu olhar que me traz ao fundo do abismo
quando eu não te vejo me iluminando,
onde teus lábios possuem a grandeza de me elevar
como dois sóis que eu quero beijar ardentemente,
que importa é inferno e o céu
se tudo o que importa é estares junta
às minhas asas negras que viram brancas com tua presença
e que importa a tua branca pureza
se ela precisa unicamente de certeza,
da certeza de te ter
e de voarmos para aonde nada insista nem nada nos persiga
onde só uma caminho existe
e uma meta
a meta que só o amor saberá
para onde ele nos levar
mas não importa
basta dares-me a tua mão
aconteça o que acontecer
vamos para onde vamos
nada importa
a minha realidade
é o mesma que tu sonhas,
e o meu futuro
é o mesmo que o tu desejas.
Separados somos incompletos
mas juntos somos eternos.
_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, sensibilidade e rebeldia à flor da pele, Dfm_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário