FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Ainda que do lado de lá..



Ainda que do lado de lá
vejas meus sonhos serem lavados pelo vento..até... a ti,
sempre saberei que os teus nem sequer partiram,
estão aqui guardados comigo,
como se eu fosse o teu sonho perdido
pesadelo cujo medo faz teu coração rendido,
mas a esperança ainda faz que tudo possa ser perdoado
e para traz das costas tudo o que não importa seja abandonado,
ainda que desse lado
me vejas aqui sem ti,
também eu deste lado
eu sei que a tua alma apenas sopra se eu estiver a teu lado,
então para que nossas almas gémeas estarem tão distantes?
quando tudo o que querem é estarem lado a lado,
onde tudo o que importa...
é somente
estarmos lado a lado.
E tudo o resto seja abandonado.
_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, sensibilidade e rebeldia à flor da pele, Dfm _/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário