FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FREQUÊNCIAS OCULTAS parte 1- ALMAS EM SINTONIA (Quando tudo acaba em bem)

Sentado numa rocha,
olho ao longe o mar que leva meus pensamentos para longe deste mundo,
pessoas à minha volta me tentam intoxicar com seus materialismos,
e na superfície das ondas vejo teu rosto flutuando uma vez mais,
espiritos saiem do mar me mostrando
o sol ausente que se oculta dentro da terra,
mas esse sol jamais será desaparecido pela mão do avarento superficial,
mais puro e cristalino
que este sol que nos atormenta do alto como as vozes de bondade aparente
dos "senhores do mundo"
os que me rodeiam
me puxam para tras,
para parar de contemplar o mar,
está na hora de fazer uma corrida,
aperto com a chave na ignição
e vamos para estradas distantes e nocturnas,
o asfalto grita por velocidade,
e eu carrego com a raiva de estar contra o destino,
esta noite nada nem ninguém me vai ultrapassar,
ando mais rápido que o medo,
e mesmo que o diabo esteja a espreita nalguma curva
que me saia da frente
ou então que entre no meu carro e se cale,
esta noite vou esquecer as estrelas,
a minha guia lua,
e até mesmo teu rosto flutuante que vai e vem...
ter comigo,
nas ondas que envolvem meu destino.
Hoje me entrego à fúria da máquina,
hoje não quero que ninguém me entenda, sequer..
apenas controlar a fúria do destino,
ao volante de um peregrino que tem pressa,
de passar por onde o destino apneas possa engolir meu pó,
ir de frente a uma falésia e me lançar ao ar como quem atira com uma rosa,
e mergulhar ao abismo , me deixando penetrar uma vez mais em ti,
de uma maneira ou de outra esta vida é tão curta,
que senão aproveitarmos juntos o que esta nos oferece,
então que estamos aqui a fazer?
A obedecer a regras, cujas regras já nem se sabe muito bem quem as fez e porque as fez,
a acomodarmo-nos com as sentenças prenunciadas
pelas vozes socias que apenas sabem engolir vermes e estereotipos,
e beber sob cálices refinados a seiva dos estreotipos mesquinhos,
justificados com bases morais mais que falsas,
a unica lei que deve existir é a lei do amor,
ela própria já faz que todas as outras leis e morais sejam as corretas,
abram os olhos nós não estamos aqui porque querem que sejamos felizes,
estamos aqui para agradarmos às sociedades!
e cerca de 150 homens ditam as leis mundiais e nós nem sabemos,
mas tudo apenas para proveito deles,
e nós apenas não sabemos nada,
o meu rei é a minha alma,
a minha lei o amor
a minha verdade a justiça
se me querem calar
que me cacem
mas nem assim me calarei,
também sei ser demónio quando quero
um demónio fugitivo
em que já andou abraçado com o mal e o bem lado a lado,
não dizem que o ser mais completo é aquele que conhece os 2 lados,
e o homem decidido é aquele que sabe qual é o seu caminho
e o meu é ser livre da sociedade,
dar a mão a quem sofre
e dar a alma a quem ama,
podem me tirar tudo, mas não a alma.
Esta noite vou beber ao bar das ocultas dimensões,
apanhar apenas vibrações positivas de todas as frequências a.m p.m
esta noite vai ser rápida mas grande,
mas o tempo vai passar devagar desse lado,
e de manhã ao acordar tudo vai voltar ao normal,
pois estarei de novo a teu lado
posso sair da tua vida, mas não desapareço totalmente
estarei sempre aqui a teu lado,
eu sei que minha rebelde alma ainda precisa de sair de suas aguas agitadas,
mas o oásis em que me tranquilizo é o teu,
e mesmo quando estou longe são os farois dos teus olhos
que me fazem sempre regressar ao teu bom porto,
te abraçando e beijando como se esse momento fosse eterno.
E é eterno, porque vá para onde vá, quem vejo és sempre tu.
Perto ou longe sinto-te
e isso nunca vai mudar.


Sem comentários:

Enviar um comentário