Estou cansado de ouvir pessoas falarem de dinheiro, crise, motas, carros
e outros materialismos que há muito já não me tocam na alma.
Estou cansado de ver vaidades de pessoas que não são nada,
estou cansado de ver injustiças em pessoas que são tudo o que de melhor este mundo têm.
Nasci numa sociedade capitalista e corrupta, eu luto a favor dos valores, e da alma e luto contra o que traz sofrimento e injustiça. Já não me identifico com esta sociedade, contudo sou visto como um rebelde perante os outros.
Admiro quem anda descalço em contacto com a natureza , seja em terra ou no mar, admiro os hyppies ou neo-hyppies amantes da Natureza e da paz e do amor. Eles têm o conhecimento da alma ao invés do conhecimento de encher os bolsos dos capitalistas e corruptos.
Admiro os góticos pelo seu mundo de sentimentos, ao invés do mundo das rivalidades e invejas comerciais.
Admiro os Índigos porque estão longe deste "mundinho" lutando pela transformação por um mundo melhor para todos.
Admiro enfim quem pense de forma humilde e sensivel perante a natureza, as pessoas e o mundo em geral, pois este mundo de corrupções e banalidades monetárias tá-se a tornar incrivelmente cego e entediante para quem quer apenas viver de forma simples, humilde e justa com paz e amor como o Gabriel.
Mas Gabriel também têm os seus defeitos, é como um anjo de asas negras, ainda procura o verdadeiro caminho para ele seguir e sua alma tanto o leva a um Oásis como a um precipício, costuma várias vezes aconselhar " faz o que eu te digo, mas não o que eu faço ", tem os seus pecados por ter vontade de endireitar tudo e querer fazer todo o mundo feliz, mas até aos dias de hoje ainda não conseguiu fazer tudo bem e fazer todos felizes, Gabriel tem dias positivos e dias negativos, mas a maior constante da sua vida é a de lutar , lutar e lutar até chegar a um caminho em que saiba que finalmente é esse o seu caminho. Gabriel não conhece limites, essa é a sua esperança e a sua força, até que consiga realmente trazer felicidade a este Mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário