FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Preciso concentração






Eu preciso algo, preciso concentração,
e que ninguém me desconcentre quando estou longe,
muito longe do meio que me rodeia,
ainda que falem comigo,
é a mesma coisa que nada falarem,
um dia talvez ainda respeitem que quando não estou,
eu simplesmente não estou,
nem que a Terra trema eu nada sinto, nada ouço,,
eu estou noutro mundo,
e apenas desço à terra depois de acabar de fazer o que estou a fazer!
e nessa hora então estarei atento a tudo o que me rodeia,
não é antipatia,
mas auto-simpatia............................


seja vampiro ou anjo,
sangue, suor ou lágrimas,
tudo precisa de um momento certo,
num tempo de total concentração,
pois importa mais fazer algo
do que dizer que se vai fazer algo,
mas ser logo interrompido pela distração,
com a máxima distração
ganhas produtividade mínima.

Não importa o que faças,
mas o queres fazer, simplesmente faz !!
sem que nada mais te desestabilize ou dessincronize,
nem que ...acabe o mundo !
se acabar que acabe,
desde que não acabe o teu " mundo "

Pois só assim conseguirás ter tempo
para acabares o que realmente precisas acabar.
talvez assim comeces a dizer que tens " tempo "
em vez do tão repetitivo " falta de tempo "

_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel sensibilidade e rebeldia à flor da pele, Dfm _/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário