FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 5 de julho de 2017

TAMBÉM EU ME PERCO



Também eu me perco,
e no entanto tudo permanece dentro,
uma asa branca que divide o caminho com uma asa negra,
quase como sendo bipolar,
vagueando entre luz e escuridão,
e me esqueço de mim mesmo,
menos quando sigo o meu coração,
ai todo o véu levanta voo como a minha asa bi-color,
e é quando sigo no meu coração que me revejo todo em luz,
luz não perdida, apenas esquecida
pelas areias movediças do tempo deste mundo,
e tempo esse que não passa de momentos.


Como se o tempo não existisse,
pelo menos não como o nos conhecemos,
pois só o momento pode permanecer eterno,
enquanto que o tempo se desvanece,
a menos que a neblina permanece
quando não seguimos a luz da nossa alma,
seguindo as instruções do nosso coração.

_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, caminhando e explorando sabedoria no deserto, Dfm _/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário