FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 9 de junho de 2017

BÁSICO INTERIOR



 Acho básico quem fala de novelas, big brothers, euromilhões, de cerveja, sexo e discotecas todo o dia a toda hora,
mas já não acho básico quem fala de espiritualidade e de coisas alternativas,
para além daquilo que nos dizem.
Acho básico quem só percebe de coisas relacionadas com seu trabalho
e sendo inculto em tudo o resto,ou sem ter a mente um pouco mais aberta
ou curiosidade que se expanda para algo mais do que o dia a dia.
Acho básico quem viva adormecido
mas já não acho básico quem tenha a cabeça trabalhando mesmo a dormir,
básico quem tem olhos e ouvidos e nada veja e nada ouça do que a si mesmo,
sem ter respeito ou solidariedade pelos demais, e sem ter a humildade como base maior de toda a sabedoria,
mas já não quem tem consciência inteligência ou quem lute pela paz luz e amor por este mundo, sem interesses banais ou ocultos interesses banais.
Acho básico que só quer saber do exterior,
e não quem tenha riqueza interior
enfim básico ?
_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, sensibilidade e rebeldia à flor da pele, Dfm_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário