FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

domingo, 4 de setembro de 2011


" ouçam no silêncio do deserto e vejam o que ele nos mostra bem dentro do coração"

caminhando pelo deserto me ausentei do mundo,
fugi do que é material e capital, hoje apenas quero procurar a essência,
é ela a "droga" que me faz ver o que muita gente sem alma não vê,
é ela que me faz sentir o coração mais a arder mais que o sol que me queima a pele. Hoje quero me desprover da minha própria pele, como as serpentes do deserto que deixam para trás o que já não presta e renovando a sua pele na frescura de uma nova alma, não quero ser mais do que ninguém, mas também não quero ser aquele ninguém que se acha mais importante do que qualquer outro alguém.
Hoje quero me casar com o deserto, pois é ele que ensina que não somos ninguém e nunca que nunca o seremos, mas também é ele o mestre que ensina a valorizar o que de melhor há nas outras almas, e torna-las num deserto de paz, amor e sabedoria sem falsas miragens nem aparências em que muitos gafanhotos tentam em vão pular, mas são tão pequenas e tão cegas que não se apercebem da sua pequenez , por isso não saiem do seu próprio deserto, mas tu princesa se realmente procuras o verdadeiro amor então olha nos olhos do teu amado e se ele for verdadeiro e puro então ele fará da tua vida um oásis modesto mas em que te sentirás única no mundo, pois serás a sua única princesa. Não se iludam com miragens, vivam com o coração e acharão o coração certo do qual nascerá o vosso óasis mais puro que o ouro, e mais eterno que o sól

Sem comentários:

Enviar um comentário