FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 10 de setembro de 2011

" ALMA "

Se um dia partires
largarei aos ceus meus brados
mas mais nenhuma angustia me arrebatará
daquilo que me é mais preciso
do teu amor.
Nobre e singela vida para onde foste
outrora um ser puro aqui vivia na terra entre vos
hoje um anjo amaldiçoado
para onde foram as utopias?
O vento as roubou?
Não é livre demais para roubar seja o que for
foram os homens este mundo esta sociedade
e brado-a aqui aos 4 cantos
que me esfolem que me engulam que me matem
mas tenho saudades...
saudades de ti...

Se um dia partires
levame contigo
só contigo eu sei o caminho
só contigo eu sei amar
só contigo eu sei falar verdade
só contigo eu deixo de ser serpente
esta visão da mente pelo olho de serpente
já me ausentou por demais de ti
quero-te comigo agora
me rendo as evidências
sem ti não sou nada
contigo era tudo,
volta para mim,
alma natural do meu ser,
só tu me abres caminhos,
só tu me ensinas o que mais ninguém sabe,
só tu me fazes sentir a mim e à minha amada como 2 almas numa só.

Já não importa o que mais digam,
que se calem, pois não sabem o que dizem
e se insistirem que não se metam no meu caminho,
atirei contigo ao chão por uma vez,
mas não mais se repitirá
és tu que sabes meus segredos mais obscuros
negros e tenebrosos,
tu sabes quando me tornei anjo negro,
mas és tu que me vais levar novamente
ao meus mais nobre ser,
fica comigo alma
e nunca mais te largarei
e é contigo que me sinto bem,
que faço feliz o mundo
e que faço a minha amada na princesa mais feliz deste mundo!
Por vezes, ou quase sempre, não é seguindo a sociedade que
entramos no caminho certo.
Só a tua alma conhece o caminho da felecidade,
pois é a tua alma que te conhece,
melhor que ninguém,
melhor que tu próprio !!




Sem comentários:

Enviar um comentário