FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DESERTO

Escrevo nem que seja só para mim mesmo,
não preciso de muitos gafanhotos à minha volta,
basta-me receber apenas um obrigado,
ou um sorriso
de quem sinta a profundidade das minhas palavras,
desde que eu contribua em suas almas,
com um pouco do Oásis da felicidade.

Para todos os que sofrem e se sentem incompreendidos,
então esse obrigado ou esse sorriso,
para mim vale mais do que Ouro,
e nada mais é importante que a tua Alma!
Ainda que o teu caminho seja solitário no deserto,
tens a companhia das estrelas.
Mantêm a coragem dos teus passos
e eles te irão levar ao Oásis do conhecimento.

Tema dedicado ao NOVA GERAÇÃO (facebook) - MADE FOR YOU :)

Sem comentários:

Enviar um comentário