FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FREQUÊNCIAS OCULTAS parte 2 - QUANDO O AMOR É PERFEITO

Teus olhos se cruzaram nos meus ,
nossos olhares se enterraram de forma cósmica e física
como se nos conhecessemos desde sempre!
a intendidade da tua paixão é fogo que me incendeia em todos os instantes,.
Preciso da agua fresca do teu amor saciando lentamente meus lábios ardentes,
quando te mexes, hipnotizas minha mente e meu corpo,
sinto-me como o ponteiro da bussola que aponta de imediato para o Norte!
teu olhar me arrasta, como ainda ninguém em tinha penetrado,
porra! Nunca ando atrás de ninguém
agora sei o que é andar nesta roleta russa,
que faça o que fizer o resultado é sempre igual,
não te tiro da cabeça
parece que levo um tiro no coração,
porque doi,
toda a vez que não estejas por perto.
Eu não acredito, no que me foi acontecer,
o céu despareceu porque estás sempre por cima de mim,
tenho que ir ter contigo,
só tu sabes apagar as labaredas que me consomem
não importa aonda, na rua onde o ar não nos atravessa,
no mar onde nem as ondas nos arrastam,
na floresta onde até a Natureza se silencia com nossos gemidos,
na noite onde o sono ainda está longe,
ao romper da aurora para começar bem o dia,
na mesa para alimantar o coraçao,
contra a parede onde nossos musculos se fundem
não importa aonde
preciso de te sentir
hora após hora,
não digas que tens pressa de ir embroa,
senão dou um tiro nos relógios para que se calem,
no amor não há pressa,
e o tempo nunca me comandou,
deixame fazer da tua pele o meu céu,
vendo tuas gotas de suor brilharem ao luar como milhares de estrelas,
o sol consegue ser mais gelado que teu corpo em chamas,
acho que 5 ou 6 sentidos soa a muito pouco para nos definir,
isto é mais que físico é transcendenteal o que nos une.
Porque temos que voltar para o dia-a-dia,
tu tens a alma iguam à minha e não te vou deixar descansar,
só tens que me dar a tua mão, se tu quiseres
e dar eternidade à nossa união,
é o que nos falta,
e a gente vai desaparecer por uns tempos,
corrermos o mundo, sem termos que nos preocupar com nada,
bastamo-nos um ao outro para tudo estar bem,
e fazer de nossos momentos os mais eternos,
esta simples vida do dia-a-dia é pouco, muto pouco, para quem ama de verdade.
..alma-gémea, vens?


Sem comentários:

Enviar um comentário