FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Contos de uma nova geração: ‎" FUGINDO CONTIGO, ANJO DA NOITE "




Anjo da noite
que caiste em meus braços
estavas cansada do paraíso,
e quiseste saber o que realmente é o amor de um homem,
pois aqui estou eu para ti,
e se formos castigados,
e até irmos para o inferno,
não importa porque estarei contigo
e contigo tudo é perfeito
só por estar a teu lado,
e de novo fugirei contigo e te levarei comigo
para longe ou perto,
não importa para onde,
meu lar eu já encontrei,
que é dentro do teu coração,
e uma das minhas missões é amarte
e fazer-te sentir a mulher mais especial e unica deste mundo!






Sem comentários:

Enviar um comentário