FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

terça-feira, 4 de abril de 2017

O que realmente é o amor ?



O que realmente é o amor ?
uma guerra contra o excesso do tema sexo ?
uma guerra para chamar valores antigos perdidos..
que eu quero recuperar para o mundo,
nem que seja para o meu pequeno canto ,
mas meu, que preciso para sobreviver neste mundo,
neste tempo,
neste espaço, cada vez mais apertado à minha volta.
Talvez a minha esperança esteja nos teus lábios e no teu abraço,
é disso que eu mais preciso de ti,
muito mais do que corpos chovendo e me perseguindo,
sou como uma lagarta que não quer ser comida por mil olhares,
mas que se me deixarem à vontade se transforma em borboleta,
para te levar a voar comigo,
talvez para um sonho que já nem te lembres mais,
mas que talvez um dia tivesses sonhado..


Hoje procurar sexo talvez seja tão vulgar que se está a tornar
excessivamente banal,
de tão fácil que se tornou,
hoje o rebelde é quem procura mesmo o amor, mas de todos é o único
que continua a ser real,

_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, rebeldia e sensibilidade à flor da pele, Dfm_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário