FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Entender os outros, evitará muita crítica






Almas que vão mais além do que é banal, transformam-se em seres originais,
aquele que pensa e sente por si mesmo é sempre o mais real,
pois as copias sempre serão iguais.
Ainda que me critiquem, lembrem-se que se eu estiver bem comigo mesmo,
nenhuma critica me afectará,
e se eu te criticar a ti, então talvez seja porque não te consiga entender,
pois no dia que te perceber, então mais depressa procurarei a solução para ti,
do que simplesmente abrir a boca para cuspir coisas que de nada servem,
e que não trazem utilidade a nada nem a ninguém,
quando é para lutar, luta por aquilo que te realmente te interessa,
quando é para descansar, descansa!
não gastes o teu tempo em coisas inúteis
como passar o tempo com criticas,
prefere aprender aquilo que não entendes,
do que cuspir aquilo que pensas que entendes sobre os outros.


_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, sensibilidade e rebeldia à flor da pele, dfm_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário