FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 1 de abril de 2017

Loucas as minhas emoções, mas sem elas estaria morto.



São as paixões,
nobres, frescas e quentes emoções,
vem dá-me a tua mão,
vem comigo para mais uma viagem vertiginosa,
sem rumo nem destino certo,
mas te garanto que comigo o amor e a liberdade jamais terão fim,
desde que nossas almas se completem uma à outra,
e embora nem tudo seja perfeito,
que seria de uma rosa sem espinhos ?
com certeza não se chamaria rosa
e talvez nem fosse tão bela ou desejosa.


São as paixões,
loucas estas minhas emoções.
Mas sem elas, estaria morto.
Assim desperto todo o dia
com vontade de agarrar novamente seu sorriso,
e o seu doce olhar que ilumina o meu dia a dia.
o nosso adeus nunca é o fim,
mas apenas mais um novo ponto de partida,
rumo a evolução da intensa paixão,
ao invés de negativismo ou eterna regressão.

_/\_ Dfm, rebeldia e sensibilidade à flor da pele_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário