FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Uma prosa gótica..






( uma prosa gótica, pois foi com este tipo de prosa que comecei a escrever os primeiros textos há alguns anos atrás, o meu lado mais " gótico " lol )

Esta noite apetece-me enfurecer as trevas
como se não permitisse que suas energias me vampirizassem mais,
ainda que seja bom samaritano por vezes,
outras vezes nada melhor do que rasgar estas vestes
e afiar as garras correndo em direcção às trevas
livre livre como se só a lua fosse mais rápida do que eu,
esta noite vou me alimentar eu mesmo das trevas
elas não se irão misturar com o sangue da vida que corre em minhas veias,
esta noite vou correr ainda mais que a lua
para que ela me siga
e vá ter comigo
ao local mais escuro
e é ali mesmo que a lua vai iluminar
por mim,
enfurecendo as trevas que se escondem por detrás
de quem se quer passar por anjo,
pois pior que demónios
só mesmos os falsos anjos,
mas não esqueças que os olhos são as portas da alma,
e como tal que tenhamos a luz sempre connosco,
tanto para iluminarmos a nos mesmos,
como para desmascaramos
a falsidade que se esconde por detrás da luz,
onde apenas existem trevas.


Que a pureza esteja sempre dentro do teu coração,
mas que as tuas garras estejam sempre afiadas
para quem se esconde sempre por detrás de ti.

_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, o lado negro de um anjo branco , dfm _/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário