FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Assim que o perigo espreita, minha alma desperta






Assim que o perigo espreita..
minha alma desperta,
a segurança dá-me demasiado sono,
talvez minha alma seja grande demais para este mundo e para esta vida,
mas ainda que parta para lugares onde ninguém queira ir,
ainda te darei a minha mão e te piscarei o olho
dizendo anda vem comigo,
queres viver para sempre ?
ou queres viver como se vivesses para sempre ?
então vive e vai
que o mundo não te ama
e a vida não se faz na cama,
e a minha alma não tem calma,
por isso vem e sê a minha eterna dama.


_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel sensibilidade e rebeldia à flor da pele , Dfm_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário