FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Inicio por uma consciência de quem manda em nós .. ( continua ... pois isto é apenas o início )



Não tenho eu medo de viver,
não tenho eu medo de morrer,
só tenho medo é que a minha liberdade seja uma ilusão
quando na verdade sou apenas mais um escravo
da carga fiscal
que apenas alimenta os interesses
de uma máquina politica
sem razão nem sentimento,
quem em vez de servir um povo,
se alimenta a si mesmo
como um vil parasita.

" maior escravo é alguem quem pensa que é livre "
já uma vez alguém assim um dia disse.

Porquê
teremos nós que viver oprimidos
e subjugados àqueles que não se importam por nós,
sempre foi assim
primeiro por chefes de tribos e clãs
depois por chefes de igrejas e reis tiranos
depois por senhores feudais
hoje por politicos e outros falsos moralistas
ai basta !
quando é que por fim
seremos assim
enfim livres?
ou será que nesta vida,
desta terra,
nesta passagem nunca poderemos ser livres ??

e no entanto está tudo em nossas mãos,
a politica sem povo não se governa !

a politica sem povo não se governa
e morre ela na miséria
na fome e na solidão
pensem um pouco em quem tÊm mesmo o poder,
nós damos o poder
mas também o podemos tirar,
afinal que manda em nossas vidas
senão nos mesmos,
não digo revolta e anarquia
mas chega de ilusão em democracia
se os politicos recorrem ao roubo e à mentira de seu povo,
para que elege-los ?
melhor estariamos sem eles
eu risco o meu voto em qualquer um
até que alguém digno e simples , justo e correcto se digne
a governar condignamente o seu povo,
e senão aparecer alguém assim
então também não votarei nunca em ninguém,
me deixo governar apenas por mim mesmo
na voz da razão estará a mente e a decisão
na voz da emoção que o coração me descirna
me governo com minhas mãos
e na fé no meu Deus,
mas polticos eu os desprezo,
não merecem nem a minha atenção
já nem paciência há para a frustração,
é como um parasita pequeno demais par olhar para ele,
passa-me ao lado,
e deposito o meu NÃO como o meu voto de indignação
para todos eles, sem excepção
até que aparece alguém digno de novo de minha atenção.

Não tenho eu medo de viver,
não tenho eu medo de morrer,
só tenho medo é que a minha liberdade seja uma ilusão...


( continua ... pois isto é apenas o início )

DF _ / \ _ M

Sem comentários:

Enviar um comentário