FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Procuro-te


Tento em vão olhar-te na lua,
mas ela não mostra mais a face tua,
ela vira-se para mim
e mostra-me na sua face oculta
apenas a cor do meu luto,
o rosto de um anjo negro.

Assim eu fiquei
desde que levaste a minha luz para longe,
hoje me sento no alto do penhasco,
brincando com a morte e me jogando no escuro,
tentando em vão de novo mergulhar
e encontrar a face tua no fundo do abismo.

Um num milhão,
assim me sinto eu
mais perdido que no meio de um furacão,
porque é que todos pensam que sentem,
e porque poucos são aqueles que sentem
o que de mais profundo pensam,
mas poucos são os que sentem e pensam de igual modo..
anjo negro um dia me chamaram,
mas seria mais um demónio renegado,
cujas vozes e dores me perseguiam
como abutres para se banquetearem,
mas voei, arrasei, sobrevivi no meio deste grande deserto,
e nele procuro ainda encontrar nos olhos
uma leõa e um oásis de essência e amor,
onde tudo o resto se resuma a um deserto de aperto e dor.

Desabafos na noite,
perdidos na solidão,
jaz no chão frio
o sangue da nossa comunhão

Dizem que tudo tem uma solução,
que me importa a mim a solução
se me faltas tu .. ?
contigo até a morte tem solução,
pois ela não é o fim,
apenas uma passagem,
uma passagem para nos dois
viajarmos ainda mais longe
ainda mais eternos,
onde o amor nos une
como um só,
e tudo o resto exista ou não,
não importa mais,
para mim só a tua realidade
eu procuro por demais,
pode existir muita beleza
mas tudo perde o seu encanto
sem ti a meu lado,
pois só tu eu acho bela demais,
assim é o meu coração
vive te alcançando
sem desistir jamais.

DF_/\_M


Sem comentários:

Enviar um comentário