FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Não são os opostos que se atraiem, mas sim duas almas gémeas, ou semelhantes.



Dizem que os opostos se atraiem,
acho isso uma ilusão, ou uma desculpa para tentar justificar um desejo subito,
na verdade pessoas opostas demais,
nem se entendem,
por serem tão diferentes.
Eu acho que as mesmas energias é que fluiem
para um só lado e se preenchem totalmente
como uma só.


Em meus opostos eu nunca vivi muito
e pouco aprendi,
aprendi mais contigo,
ainda que distânte e longe de onde estou,
eu sinto mais a tua presença
do que muita gente que me toca fisicamente à minha volta,
preciso que entendas que o que mais desejo
é pegar em tua mão
levar minha mão ao teu coração
e poder senti-lo bater,
e me aproximar de ti
de tua respiração
afagar teus cabelos
afogar-me em desejos,
e encostar meus labios perto dos teus,
sentir a quimica entre eles
percorrendo como energia electrica todo meu corpo,
e te beijar profundamente e intensamente de uma vez,
como se fosses o meu sopro de vida,
e isso tudo e muito mais eu apenas poderei ter e sentir a teu lado,
minha alma gémea,
e não com um qualquer oposto meu.

amar é a resposta mais certa para toda e qualquer pergunta,
mas só tu és a alma certa para responder à vontade de minha alma.

DF _/\_ M


Sem comentários:

Enviar um comentário