FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Só o teu beijo me levaria a reencarnar




Quando minha alma
partir deste corpo para fora,
mais do que cinzas e achas,
ela me transportará
para bem longe,
para onde nunca fui...ainda,
não voltarei mais,
essa é a minha vontade,
minha missão ficará completa,
que faço eu ainda aqui ?
não apenas para completar uma missão
que podia continuar noutro sitio,
ou até outro fazer por mim,
mais do que tudo isso,
foi reencarnar
para beijar uma vez mais teus lábios,
por isso te procuro
até te encontrar,
para partir não sozinho,
mas juntos rumos ao infinito

DF_/\_M


Sem comentários:

Enviar um comentário