FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 22 de fevereiro de 2014

When we dance again ? ( tradução : quando dançaremos novamente )




sometimes we can´t be able to take some learnings
sometimes we just want to fuckin dissapear .. from here
running from this world,
hey look, there you are,
dancing in the sky,
why you travel so far way..so far way, from me?
why i must to hnow the fuckin true
cause is it hurts so badly !

sometimes even an angel or a crow ..
( i don't know yet )
but sometimes
the wings falling down,
this world get me cruise enough
only because i miss you so much..
so much

my memories
are more alive than me,
because i don´t have you, when my eyes are open,
so let me rest for a while,
and close my eyes
to see you all the time
inside me,
again and again
forever
inside me
forever
i'll be yours

by : DfMichel
_/\_ a good rebel


TRADUÇÃO :


Por vezes não estamos preparados para aprendermos certas coisas,
por vezes só queremos (...) desaparecer .. daqui para fora
correr ( fugir ) deste mundo,
hey olha, lá estás tu
dançando no céu,
porque é que viajaste para tão longe..tão longe, de mim ?
porque é que eu tenho que saber ( ... ) a verdade ?
quando ela magoa tanto !

por vezes até um anjo ou um corvo ..
( não sei ao certo, ainda )
mas por vezes
as asas caiem
este mundo põe-me louco o bastante,
só porque tenho muitas saudades de ti
tantas

as minhas memorias
estão mais vivas do que eu mesmo,
porque não te tenho, quando meus olhos se abrem,
por isso deixa-me descansar um pouco
e deixar fechar meus olhos
para te poder ver sempre
dentro de mim,
uma vez e outra
para sempre
dentro de mim,
sempre
serei teu.

Dfm


Sem comentários:

Enviar um comentário