FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pecado



se um dia te mentisse
meus olhos te falariam porém sempre a verdade,
a tua presença
não me faz ocultar de ti
nem o meu pior pensamento,
mas tenho um pecado
pior que tormento..

tu conheces-me
melhor do que ninguém
pois sempre moraste dentro de mim
mesmo quando ainda não te conhecia
pessoalmente
embora sempre tivesses existido na minha mente.
mas tenho um pecado
pior que tormento..

mas por estares longe
e a tua presença apenas de forma espiritual
receio que meus pecados comecem a acelerar
uma vez mais,
só contigo eu não me perco
e sem ti eu só me peco
e o pior de tudo é que
tenho um pecado
pior que tormento..

se um dia te contasse a verdade
se...porque tu não precisas
o meu olhar fala por mim
e a tua presença e ausência falam por ti,
a gente se entende sem palavras
porque a gente se sente
ainda que à distância
mas nesta ambivalência de sentimentos
onde existe a virtude e o defeito
o amor ultrapassa tudo
mas mesmo assim
tenho um pecado
pior que tormento..

que pecado é afinal esse
que só por aqui te sou capaz de confessar?
e assim que leres esta minha carta
quero apenas te dizer
que meu pecado
pior que tormento
é dizer que te encontraria
fosse onde fosse,
e te iria buscar para mim,
mas aonde tu estás eu não posso te ir buscar,
porque és um anjo do céu,
um amor assim não poderia ser terrestre,
e para te ir buscar teria que morrer
dai que o meu pecado
é ter que viver sem ti.

E ter faltado ao prometido,
apenas cumprirei
quando também eu partir
quando a hora chegar,
e contigo talvez também eu ser um anjo.
por enquanto terei que viver com esse pecado
amar-te mas ter que viver sem ti.

_d/f\m_


Sem comentários:

Enviar um comentário