FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nada disto é para ser escrito, tudo isto é para ser levado pelo vento da liberdade .. :



Uma doce boa noite
para quem me ouve,
às estrelas que me lêem os pensamentos,
à lua que sussura e espia meus sentimentos,
esta noite nada tenho
e tudo tenho,
a noite faz de mim,
corvo alado
voando por um amaranhado de palavras
que se desenrolam e elucidam à medida
que vou pescando palavras
neste mar de tinta e papel.

o que eu quero dizer esta noite ?
nada...
estou bem,
apenas comungando com a noite
e ouvindo musica,
nada de especial a dizer,
porque especiais
já são todos vocês,
porque acham que as estrelas brilham à noite ?
para sabermos que lá em cima
também há luz,
mais do que cá em baixo..

especiais são vocês
por me aturarem,
rebeldias prosas ou poesias,
outras românticas e outras mais sérias,
seja como for,
o que escrevo
não sou eu que escrevo,
mas a minha alma que vai ditando,

meus textos são como o destino,
não existe!
vai existindo à medida que se escreve
vai surgindo à medida que se vive,
aqui não há futuro,
e se o quisesse ver, para que serviria?
o melhor futuro que podes ter
é poderes saborear o presente
desfruta-lo dançando com a vida,
tal como saborei estas letras como chocolate,
e só no fim de tudo escrito,
só quando fechar os olhos pela ultima vez,
saberei o que vivi
e vivi o que escrevi,
sim porque o escrever sobre a vida não é importante,
mas sim viver o que se escreve e se sonha ,
deixa que teus olhos possam-se fechar por uma ultima vez,
sabendo que viveste tudo o que sonhaste,
não há glória maior,
do que partir sabendo que se foi livre,
por isso meus textos não têm leis,
são foras-da-lei,
são sonhos
são desejos,
são tudo o que queres ser, desejas ou te identificas,
assim seja a tua vida,
não fechada num casulo,
a borboleta ainda que frágil,
também sai do seu casulo
e voa mais alto do que ninguém...quando o quer..
podem dizer que tu também és frágil,
mas se tiveres asas de sonho para voar,
voarás mais alto do que ninguém,
sê humilde,
mas não deixes que te prendam as asas,
isso sim seria morrer antes do tempo
e nada do que escreveria faria sentido.

Meus textos
se fossem resumidos numa unica frase
seria :
paz, luz e amor.
e se tudo o resto fosse resumido a uma só palavra
seria :
VOA!

meus textos não são para serem escritos,
mas sim para serem levados pelo vento,
letras voando
e não se apagando,
voa tu também com as palavras
a que se resume a essência de tua vida,
não precisas de muito,
apenas de ti mesmo para seres feliz

_Df_/\_M_

Sem comentários:

Enviar um comentário