FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

domingo, 23 de fevereiro de 2014

NÃO IMPORTA O QUE TENS, IMPORTA O QUE ÉS .



se mentiras te equivocarem
se feitiços te envevenarem
se chantagens te assoprarem,
se derrotas é o que querem de ti
irrita-os com a tua maior vitória

se cobradores te vierem cobrar o pão da mesa
se impostores impostarem mais um novo imposto
( até já brinco com as palavras )
ou se luta ou se sorri,
chorar é que nunca por causa de vampiros políticos de fato e gravata

lamento não por mim,
mas pelos outros,
que eu estou sempre bem,
pois ainda está para nascer o ser humano que me possa roubar a alma,
podem levar tudo, mas nunca aquilo que tu és.

contra a mentira, mantem-te sereno e apregoa a verdade
contra a bajulação eles só te dão graxa por interesse,
contra a miséria e escravidão que te tentam impor,
que não me venham com falinhas mansas,
tudo está à vista, e em terra de cegos quem vê é rei.

Lutem ou sorriem,
mas parem com os lamentos e os choros,
não lhes dêem esse prazer,
se é derrotas que te querem dar, responde com a maior vitória,
que é a de nunca te conseguirem mudar,
assim seja a a tua alma
sempre fiel a ti mesmo e no que acreditas.
Não importa o que tens,
importa o que és.

Df_/\_M


Sem comentários:

Enviar um comentário