FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O que é amar ?



Dizem que as tentações fazem tombar o homem,
por "grande" que ele seja,
mas na verdade só cai quem pensa com o corpo,
quem pensa com a mente e com o coração
é sempre capaz de dar um Não
nem que ele fosse um anão.

Aguardando por alguém nesta esplanada
não é a tua cara que vou ver
é o rosto chato de outra pessoa,
são todos rostos indesejáveis
que me perseguem e tentam alcançar
mas não conseguem..

Só tu me consegues atiçar
te desejando
e num momento eterno te beijando
o meu sorriso parte sempre de dentro,
não pelo que está está exposto por fora,
e só tu me incendeias por dentro.

só tu e só tu
eu poderei dizer que te amo.
posso ter amor por todo o universo,
mas amor carnal só há um
tal como macho alfa e loba ômega,
e é assim que tenho orgulho,
de ser como sou.

lembra-te que quando trais
não trais só com quem estás
trais te a ti mesmo também,
ou já paraste para saber o que queres, ou quem és ?
pois talvez não..né ?

so ... what really is love ?
love it´s not a word
that you can open your mouth and said ..." love "
love it's a total song,
the rhythm of your heart
vibrations of your mind
the scream of your body
and the melodie of your spirit


_d/m\f_



Sem comentários:

Enviar um comentário