FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 29 de março de 2017

Ainda que não te possam entender




Porque a minha alma é exótica,
selvagem, livre, livre ou diferente demais,
para passar o resto da vida sentado ouvir quem fala.
isso não, não é viver,
é sim morrer, antes do tempo !
levanta-te e vai enquanto o fogo sopra na tua alma.
eu não quero ouvir mais,
agora sou eu que já falo demais,
falar de meus desejos e insígnias por tatuar em minha alma,
Não, não me mostres mais aquilo que não quero,
quero ver aquilo que estou destinado e ver,
guiado pela fé imaculada e transparente de minha alma mais branca.
quero ir , ir em frente,
vá para onde vá, não importa o destino que escolhas,
mas sim aquilo que a liberdade te vai ensinar quando decidires largar tudo,
menos o fogo que sopra na tua alma !
Enfim, longe ainda está o fim,
e como tal prefiro viver de pé
do que morrer sentado.
Não importa se te entendem ou não, mas sim saberes sempre quem és,
o que queres, e qual o caminho por onde vais.
fé e coragem irmãos _/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário