FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 31 de março de 2017

Cada vez que o teu coração te chamar para cavalgar na tempestade.




Um grito de trovão me chama lá fora,
e eu cavalgo com as roupas rasgadas pelo vento,
rumo à liberdade do oriente,
pelas estepes e pradarias,
não importa as espingardas que me apontem a ocidente,
não sou de aço,
mas meu coração é mais forte do que o aço,
é livre ,livre como o trovão que cavalgo,
louco, livre, poderoso e ressoante,
sem qualquer direcção,
a oriente fica o deserto,
a oeste a civilização
que na verdade consegue ser mais selvagem
do que a própria selva.


Minha arma mais poderosa é a minha alma,
minha visão é como a águia que ao longe tudo alcança,
focando-me apenas no que me importa,
na verdade vivo assim eternamente,
enquanto que outros com mentes fechadas
e corações apagados, que viverão eles na verdade?
não estarão eles mortos por dentro,
andando por aqui como Zombies.. ?

A vida sem mistério seria como alimento sem sal nem picante,
mas uma mente fechada e um coração apagado,
nem alimento terá,
apenas um cadáver ambulante.
Não tenhas medo quando o relâmpago vier te buscar,
quando a " vontade " chegar até a ti,
doma-a como se fosse um cavalo selvagem,
e cavalga na tempestade,
ao invés de te refugiares em casa e no silêncio cada
vez que o céu te chamar,
cada vez que o céu se iluminar,
cada vez que o teu coração te chamar
para ir em frente.
Vai!

_/\_ Dfm, rebeldia e sensibilidade à flor da pele _/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário