FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

terça-feira, 14 de março de 2017

MENSAGEM DE NATAL DO REBELDE GABRIEL ( Só para quem não é fraco )




Gosto de Dezembro só por causa do frio e da neve
na minha terra Natal e de estar com a família quando 
estou de férias,
mas na verdade o Natal para mim não me diz nada hoje em dia,
a não ser depressão e vazio,
porque eu penso que o natal devia ser completamente diferente daquilo a que nos habituaram,
e os presentes ??
na verdade odeio toda essa paranóia à volta dos presentes
que na verdade ninguém quer comprar
ou ninguém tem dinheiro,
ou pensam que com um presente podem se disfarçar de ovelhas 
mansas enquanto na verdade são raposas matreiras,
é pena toda essa fobia, paranóia e falsidade as voltas dos presentes,
atenção não digo todos,
mas na sua larga maioria,
porque na verdade o melhor e único presente de natal
com real valor foi aquele que em tempos ancestrais
nos ensinaram : a paz e o amor,
antes voltar aos tempos antigos à volta da lareira e a contar historias,
e com paz , amizade e união,
em vez de competições e invejas dentro da propria familia,
tantas e tantas vezes..
enfim..
venha logo Janeiro,
mas não o dia 1,
porque esse tb é um triste dia em que parece que fica tudo completamente maluco,
como se não existem mais dias felizes na vida das pessoas, 
para mim os melhores dias do ano, 
são sempre fora das festividades,
um dia normal desde que seja ele simples, mas verdadeiro
e completo,
e com a companhia certa !

A todos um BOM BOM BOM natal
sem "competiçõezinhas" da treta para ver quem é melhor ou pior, nem desunião, invejas e outras matreirices falsas.
simplesmente paz, luz, amor.
sim apenas isso : paz, luz, amor,
porque essa foi a verdadeira razão para se criar o chamado "NATAL"

Sem comentários:

Enviar um comentário