FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

segunda-feira, 27 de março de 2017

Não sei ... mas sei que agora tu estás ai




Não sei,
simplesmente não sei,
mas quando apareceste no meu caminho,
eu já esperava por ti,
não sabia quando nem como,
mas dentro do meu coração
eu já sabia que só poderias ser tu
quem eu tanto esperava
apenas não te achava
e a espera tanto tardava
que deixei minha vida abandonada
para me fazer à estrada
e caminhar sem fim,
só para te encontrar
fui ao deserto
nele nada via a não ser o teu rosto
desenhado pelo vento nas dunas do deserto,
quis ir em vão ao oásis
na esperança que teus olhos de leoa selvagem brilhassem para mim no escuro,
mas um fogo brilhou
bem alto e bem forte,
como o respirar de um dragão,
que tal como a fénix renascida das labaredas
meu coração despertou..

Não sei,
nada sei,
só sei que tu agora estás ai,
e que agora tudo à minha volta é tocado
pela tua presença,
pela tua aura e energia,
por mais força que faça,
não consigo deixar de ser tocado por ti,
dentro de mim,
em todo meu sentimento sempre que inspiro tuas lembranças,
e expiro em letras, respirando liberdade vida e amor,
e expiro palavras que por mais bonitas te possam parecer,
jamais poderão ser equiparadas à tua enorme beleza
interior e exterior
mente, corpo e alma, numa só perfeição
chamando e gritando ao vento por teu nome
como se se tratasse da minha mais linda canção.

Sem comentários:

Enviar um comentário