FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 17 de março de 2017

LOUCOS SIM, LIVRES ASSIM


as obras nascem
as aves voam
e as tuas lágrimas caiem
e para onde e para quê ?
Agarra boleia nas asas de um anjo
e deixa as lágrimas para traz
basta de ficares assim triste todo o dia,
vem dá-me a tua mão,
ainda que digam que sou doido
antes doido do que prisioneiro do meu destino
antes louco que morto antes do tempo,
para tristezas já basta
o caminho é o futuro
e teu futuro é seres feliz
se assim o pensares, assim o terás, assim o serás
e se a tua insistência te agarrar de novo para traz
por mais que queiras ir para a frente,
como as ondas do mar que vão e vem
como as labaredas do fogo do inferno que te consomem por dentro
invisível, que mais ninguém vê, mas que as sentes bem dentro de ti,
então basta
vem vem comigo
juntos vamos correr que nem loucos pelo mundo
felizes livres e num só no amor
não importa que me chamem louco assim
louco maior eu seria sabendo que não sou feliz
e mesmo assim manter-me nesse estado sem nada tentar ou nada fazer
vem que eu vou por de novo um sorriso nos teus lábios :)

Sem comentários:

Enviar um comentário