FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

domingo, 26 de março de 2017

UM SÓ


Agarra-te ao chão,
tem medo, muito medo de me dares a tua mão,
porque comigo,
estarás longe de ti..
a estrada do teu triste destino,
e de outras más recordações,
não te vou prometer luxos nem ouros,
ou um grande carro ou mansão,
só poderei prometer o amor de meu coração,
por isso agarra-te ao teu chão,
não me dês nunca a tua mão,
pois eu não tenho, eira, nem beira, nem lei,
sou livre, livre como o vento,
o chão não me consegue prender,
apenas obedeço à vontade de meu coração.
Tal como também só posso amar
quem me aceita a mim e meu coração tal como ele é
e de quem me dar a sua mão sem nada mais temer.
Pois não há razão mais forte na vida
que a liberdade de viver e de amar sonhando.
Só quem não tem medo de voar para longe, bem longe,
para uma vida de intenso amor e eterna alegria
me poderá dar a sua mão
e fundirmos nossos corações num só,
um só dentro de um só em eterna comunhão,
assim seja a lei do nosso coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário