FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

segunda-feira, 13 de março de 2017

DESTINO ANUNCIADO




Agora que caminhei e tanto trilhei
amores, sonhos e desilusões partilhei,
mais nada resta aqui onde tanto trabalhei
o destino está igual à origem, tudo o que sonhei.
Mochila às costas, chinelos nos pés,
ao para a frente, nada de marcha à rés,
foi assim que me apercebi de minha alma de vez,
não nasci para ter vida normal, ainda que tente mais uma vez.
Está na hora de me fazer à estrada,
deixar para trás esta vida em tudo o que estava atrasada,
não chegando a lado nenhum, embora vida sempre apressada,
agora o caminho é mais livre que nunca, adeus vida passada.
Está na hora da despedida,
deserto e África destinada
não me esqueço de voçês nem de nada,
e a todos desejo boa e longa vida abençoada.
Ninguém chore por mim,
porque quem ai estava não era eu,
era apenas meus grilhões
me aprisionando a alma,
no fundo sempre soube que esse não era eu,
apenas estava aprendendo
sempre estranhei meus sonhos se realizarem
e ainda assim nada ou pouco me dizerem,
como se fosse um aviso, " essa não é a tua vida "
no fundo minha alma sempre soube e ia e ressurigia
para não gritar por fora, aquilo que por dentro rugia.
Agora minha alma é livre
porque essa nunca foi a minha casa,
a minha casa é onde sempre minha alma me esperou,
e ainda me espera.
A todos a minha benção _/\_
e sempre se lembrem
PAZ, AMOR E LUZ
sempre em voçês e em vossas vidas.
Sempre estarei em voçês
aquele que era conhecido
por anjo branco
e por anjo negro.
_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário