FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quinta-feira, 30 de março de 2017

( uma alma proibida, rebelde e à flor da pele )



Génios podem ser difíceis de entender,
mas só quando a gente não abre a nossa mente,
Einstein, Da Vinci, Tesla, Freud, Jung, Alexandre o Grande, Jesus, Buda etc etc,
cada um nas suas áreas,
mas todos eles muito especiais,
o génio humano nunca me cansou nem nunca me entediou,
pelo contrário , sempre me estimulou,
ao contrário da mediocridade mental,
que tanto sono me dá e me faz fugir de um momento para o outro,
porque essa é a única luta que me adormece em pé ou a falar,
não consigo ter conversa para os idiotas e banais,
apesar de lhes desejar na mesma toda a felicidade do mundo
assim como desejo paz luz e amor a todo o mundo,
incluindo aos meus próprios inimigos ( se os tiver )
apenas não me aborreçam, esse tipo de gente,
e quanto àqueles que tentam compensar-se por um físico
todo espampanante e enfeitado que fica até apalhaçado,
isso na realidade dá mais enjoo no coração
do que causa amor, sexo ou paixão!
a excitação começa na mente e acaba no corpo
e nunca o contrário .. ( pelo menos para mim )


_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, uma alma proibida , rebelde, à flor da pele, Dfm _/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário