FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 24 de março de 2017

BREVE APRESENTAÇÃO PARA A FUTURA QUADROLOGIA TERRA \ PURGATÓRIO \ INFERNO \ CÉU


"Esgatafunhando",
mais do que penas, palavras, retratos e pincéis,
estou esgravatando minha alma,
e chegar às minhas entranhas,
a ver se a negridão ainda se esconde,
ou se a luz tomou voz
e levantou asas nas asas do vento,
há tanta coisa que tanta gente pensa
e não passa cá para fora
ficando a adormecer para sempre no seu leito desconhecido,
tanta gente que sente
e no entanto não mostra
preferindo enterrar seus sentimentos e palavras
num buraco qualquer perdido no fim do mundo,
e no entanto sua voz muda
podia ser gritante
e podia ser espalhada
fosca ou espelhada,
fosse pelo corvo negro , que abriga a sombra do seu incógnito destino,
ou seja pela pomba branca, quiçá a luz que ainda resta em mim sempre que em mim atino.
Terra, purgatório,
inferno e céu,
o que há-de vir
ainda não foi escrito,
no fim e depois de tudo lido,
então decidirei
se anjo negro serei e permanecerei
ou anjo branco para sempre ficarei.
_/\_ Dfm ( Quadrologia )

Sem comentários:

Enviar um comentário